MULHERES BRIGAM DENTRO DE CEMITÉRIO DE CAMOCIM EM DISPUTA POR HOMEM

Na segunda-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares da Força Tática foram solicitados para verificar uma denúncia de uma briga entre duas mulheres que estaria acontecendo dentro do Cemitério Jardim Eterno aqui em Camocim.


Ao chegarem ao local os pm’s verificaram que a briga já havia terminado e ouviram as versões das envolvidas. De acordo com a suposta vítima, a Sra. Rosa, a briga teria sido motivada porque a Sra. Elizete não aceita o final do relacionamento com seu ex-companheiro que a teria deixado por ela (Sra. Rosa Lívia). Já a Sra. Elizete teria dito que seu ex-companheiro é que a procura e que a briga não teria nada haver com o fim do relacionamento dos dois.

As duas mulheres teriam se encontrado dentro do dito cemitério e se atracado. A Sra. Rosa Lívia saiu lesionada na altura do rosto e braços e disse que queria representar contra sua inimiga. Diante dos fatos ambas foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu enquadrar a Sra. Elizete em crime de lesão corporal, sendo liberada após os procedimentos.

MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.