MULHER MORRE NA IRLANDA AO TER CARRO EMPURRADO POR FORTES VENTOS DE TEMPESTADE

Uma mulher morreu depois que um trailer onde estava dormindo foi carregado pelo vento e caiu de um penhasco na quarta-feira 19, quando as Ilhas Britânicas registraram forte tempestade. A polícia irlandesa disse que o acidente aconteceu no condado de Galway, durante a manhã, quando chovia forte e ventos chegavam a 97 quilômetros por hora na Irlanda, Escócia e partes da Inglaterra.


"Uma busca foi realizada na praia e, após um curto período, o corpo de uma mulher, na casa dos 50 anos, foi resgatado", disse a polícia.

A tempestade, chamada de Ali, também deixou 55 mil residências e empresas sem energia, principalmente na região sudoeste da Irlanda. Além disso, houve interrupções nos tráfegos ferroviário, rodoviário e de balsas em toda a Escócia.

Na capital escocesa Edimburgo, uma parte de uma das principais vias da cidade, a Rua Princess, teve que ser fechada depois que partes do telhado de uma loja foram arrancados pelo vento. Em alguns lugares, ventos de cerca de 140 quilômetros por hora foram registrados.

A mídia britânica também relatou casos de ventos fortes derrubando árvores, algumas das quais caíram sobre veículos. Fonte: Associated Press

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.