MENINA DE 3 ANOS É VÍTIMA DE GOLPES DE FACA; PRINCIPAL SUSPEITO É O PADRASTO

Uma criança de três anos foi vítima de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira, 10, no Jangurussu, em Fortaleza. O principal suspeito do crime é o padrasto da criança. 


O POVO Online apurou que o pai biológico da criança entrou em contato com a família para obter informações sobre a pensão de alimentos, pois estaria interessado em realizar o pagamento. O padrasto teria sido contrário à proposta de ajuda do genitor da criança e afirmou que iria embora de casa.

Conforme a fonte, a menina de apenas três anos tentou impedir o padrasto de ir embora e colocou-se na frente da porta. Ele teria pego uma faca e desferido golpe nas costas da criança. De acordo com os relatos, o homem tentou fugir. No entanto, foi impedido por moradores, que tentaram linchá-lo, ainda segundo a fonte. A Polícia foi acionada para o local. 

O POVO Online apurou que a menina foi levada ao Frotinha da Messejana e, devido o estado grave, encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. O POVO Online solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta. 

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) está responsável pelas investigações do crime contra a criança. 

Conforme a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para apuração do crime. O agressor, padrasto da criança, de 26 anos, sofreu uma tentativa de linchamento. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.