HOMEM DE 36 ANOS ALEGA NAMORAR MENINA DE 13 ANOS E VIZINHA DENUNCIA

Um homem de 36 anos foi preso na quinta-feira (20) depois que uma pessoa fez uma denúncia anônima à Polícia Militar sobre o “namoro” dele com uma menina de 13 anos.


Segundo a assessoria da PM, a relação dele com a garota chamava a atenção de vizinhos e uma mulher resolveu denunciar, afirmando que o caso não seria uma relação permitida pela legislação, mas sim, crime de estupro.

Aos policiais, o suspeito confirmou que a relação era realmente um namoro. Em revista à casa dele, os militares ainda encontraram uma espingarda calibre 36, uma espingarda de pressão 5.5 e quatro munições.

Ele acabou preso por manter em casa, armas sem registro e porte, e, segundo a PM, ainda responderá por estupro de vulnerável.

Pelo Código Penal, “configura crime de estupro de vulnerável qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos ou com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato ou, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência”. Denuncie, disque 100.

MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.