GRUPO ARMADO AMEAÇA E ATIRA EM DIRETOR DE RÁDIO EM JAGUARUANA

Após ser ameaçado, o diretor da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), Sandoval Braga Júnio, foi baleado, em Jaguaruana, nesta sexta-feira (21). 


Quatro homens chegaram à rádio onde Sandoval trabalhava, renderam o diretor e avisaram que era um assalto. Neste momento, Sandoval sofreu um ferimento na perna. Ele está com quadro de saúde estável. As ameaças feitas pelos suspeitos foram para ele "se calar e não falar besteira na rádio". Apesar de terem anunciado o assalto, Sandoval disse que eles não levaram nada. 

O radiodifusor acredita que o motivo para o ataque são as constantes matérias publicadas por ele contra políticos da região. Ele classificou o episódio como um atentado à liberdade de imprensa. 

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que está investigando o caso de lesão corporal a bala, em Jaguaruana. Confira nota completa: 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que a Delegacia Municipal de Jaguaruana investiga um caso de lesão corporal a bala, ocorrido na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Centro, em Jaguaruana, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). 
A vítima, do sexo masculino, estava em seu ambiente de trabalho, quando foi surpreendida por um grupo armado, que chegou em um carro. Os criminosos efetuaram disparos e atingiram o homem, que foi socorrido para uma unidade hospitalar.
Neste momento, as Policiais Civil e Militar diligenciam pela região para localizar e prender os autores do crime. Um inquérito foi instaurado para apuração do fato.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.