DUPLA É PRESA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA; UMA DAS VÍTIMAS FOI FEITA REFÉM

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (25), suspeitos de participar de uma tentativa de assalto na avenida Central no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Segundo a polícia, quatro pessoas de uma mesma família sacaram a quantia de R$ 8 mil em uma agência da Caixa Econômica no bairro Jurema, em Caucaia. O dinheiro seria para comprar uma moto no bairro Bonsucesso. 


Durante o percurso, três homens abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Dois dos suspeitos, fugiram com o celular e o dinheiro da vítima. O terceiro suspeito fugiu com uma das vítimas, feita refém. Houve perseguição policial, e dois assaltantes foram presos. O terceiro abandonou o veículo nas proximidades e conseguiu fugir. 

Segundo a polícia, um dos detidos foi identificado como Júlio César Gomes, de 24 anos. Ele era motorista de aplicativo. A polícia encontrou no celular do motorista mensagens combinando o assalto. O outro preso, Francisco Alexandre da Silva Nascimento, de 22 anos, responde por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para o 12º distrito policial no bairro Conjunto Ceará.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.