DETENTO MANDA MATAR SUPOSTO AMANTE DE SUA MULHER

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 16h da tarde da ultima quinta-feira, 30, em uma oficina mecânica localizada na periferia do município de Marco, pelo menos 4 criminosos, utilizando uma moto Broz vermelha e uma Biz de mesma cor, teriam tentado matar a tiros um suposto funcionário da oficina.


O crime foi registrado por câmeras de segurança, na ação cerca de 4 elementos em duas motos chegaram ao estabelecimento fingindo ser clientes e estarem com o pneu da moto furado, quando os acusados notaram que haviam sido descobertos, tentaram por em pratica o crime, mas a vitima conseguiu fugir.

Segundo informações, o crime teria sido supostamente tentado a mando de um detento que estaria preso na cadeia publica da cidade de Acaraú, o mesmo estaria suspeitando que esta sendo traído, e ao achar que o ex-companheiro da mulher, seria o tal "Ricardão", teria contratado criminosos para tentar matar o amante.

A vitima do crime, um rapaz de 27 anos, teve seu nome resguardado por motivos de segurança,. conseguiu correr dos disparos, fugindo pelos fundos do imóvel. O mesmo chegou a ser baleado no ante-braço e foi socorrido por populares ao hospital local, onde foi medicado e passa bem.

Os acusados do crime, fugiram em seguida em direção ao município de Morrinhos. O caso é investigado pela polícia. Informações ou denuncias acercas dos acusados, denuncia via 190.

MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.