COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO DEIXA 3 PESSOAS FERIDAS EM FORTALEZA

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro, na manhã desta quinta-feira (27), deixou três pessoas feridas em Fortaleza. Vídeos de câmeras de segurança captaram o momento da colisão, quando o veículo avançou a preferencial no cruzamento entre as ruas Dom Sebastião Leme e Coronel Solon, no bairro de Fátima, e bateu no coletivo. 


Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma equipe de salvamento foi acionada para atender a ocorrência. O motorista do carro e duas passageiras foram atendidas e encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), sem risco de morte. No momento do acidente, não havia passageiros no ônibus.

Segundo moradores da região, os acidentes no cruzamento são constantes e o pedido deles é por uma sinalização mais eficaz. Apesar de já existir sinalização horizontal e vertical, as medidas não têm sido suficientes para evitar colisões na área.

Lúcio Rogério mora no bairro há 25 anos e disse que já presenciou várias ocorrências no local. "Acho que colocando tartarugas já vai amenizar bastante o número de acidentes", afirmou. 

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) informou que atendeu a ocorrência e destacou que existe sinalização no cruzamento do acidente. O órgão vai avaliar se existe a necessidade de implantação de tachões no cruzamento.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.