3 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO PRESAS COM 25 MIL REMÉDIOS VENDIDOS IRREGULARMENTE

Três pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante por comercializar uma grande quantidade de remédios de forma irregular. O trio, composto por duas mulheres e um homem, vendia os produtos na feira da Parangaba, em Fortaleza, quando foram abordados numa operação do 5º Distrito Policial no domingo (23).


Policiais contabilizaram cerca de 25 mil medicamentos variados, desde xaropes apsicotrópicos. Do total, 350 eram medicamentos de uso controlado.

A quantidade de produtos era tão grande que o material precisou ser espalhado no corredor da delegacia para ser contabilizado.

Segundo a Polícia, foram presos Márcio de Castro Araújo, que já responde por furto; a nora dele, Maria Edilene Duarte de Souza, que também responde por trafico; e Mikaele Araújo, filha de Márcio.

Os detidos não informaram como conseguiram os medicamentos, mas a Polícia suspeita que o material tenha sido desviado de postos de saúde.

A investigação também busca confirmar se os três comercializavam os produtos em outras feiras. O trio foi autuado por trafico de drogas e venda irregular de remédios.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.