POLÍCIA MILITAR É BALEADO NO ROSTO E NO BRAÇO EM FORTALEZA

Agente da Polícia Militar do Ceará foi alvo de dois disparos de armas de fogo, durante tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira, 6, na Avenida Washington Soares. Os tiros, segundo a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), atingiram braço e rosto do policial.


Em nota, a PM-CE disse que os dois suspeitos foram detidos na Avenida Maestro Lisboa, enquanto tentavam fugir. O policial foi socorrido e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Sobre o estado de saúde do profissional, a PM disse que ainda não possui informações.

Já a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que a motocicleta do policial foi recuperada no bairro José de Alencar - por onde passa a Avenida Maestro Lisboa. Os dois assaltantes, entretanto, foram capturados em matagal.

Sob posse de um deles, conforme a SSPDS, foi apreendido revólver calibre 32, além de duas munições deflagradas e outra intacta. "A dupla foi encaminhada para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para a realização dos procedimentos cabíveis. A ocorrência está em andamento", diz o comunicado.

A PM diz que a identidade do policial não será repassada com intuito de "resguardar a privacidade" da vítima.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.