NOTA DE FALECIMENTO DE VALDEMAR FERREIRA DE ALMEIDA

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 16, em sua residência em São Benedito, o Professor e Policial Civil aposentado Valdemar Ferreira de Almeida, 57 anos.


Valdemar atuou em vários municípios da Serra da Ibiapaba, principalmente em São Benedito e Guaraciaba do Norte, onde atuou na ordenação e organização do trânsito, e em especial Croatá, onde além do trânsito atuou também na Guarda Civil, Diretor da Escola Dom Timóteo, Diretor da Câmara Municipal e Secretário de Educação e depois de Infraestrutura. 

Exemplo de profissional dedicado e pessoa do bem, Valdemar deixa abalados e saudosos todos os que tiverem o prazer de desfrutar de sua companhia e convivência.

O velório acontece na Rua Vereador Ranufu Amâncio Freire n° 251, Bairro Castelo em São Benedito. O sepultamento será nesta sexta-feira, 17, as 8h no cemitério local. 

Eu, Cyro Leopoldo, em particular, sinto enorme tristeza pela partida desse estimado amigo que muitas vezes foi confidente e conselheiro. Amigo de todas as horas, vai deixar um vazio e muita saudades. Que DEUS o receba em um bom lugar!

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.