JULGAMENTO DE ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR MULHER NA BR-116 É ADIADO

O julgamento do réu Marluan Teixeira Freire, 24 - acusado de atropelar e matar Francisca Sulamita dos Reis Marques, aos 52 anos, na BR-116, em março de 2017 - que aconteceria nesta quarta-feira (8), foi adiado para 3 de setembro próximo. O crime chocou a população cearense, em face de corpo da vítima ter se partido ao meio, e a metade superior ter desaparecido.



Conforme a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a defesa de Marluan Teixeira alegou que ele está com problemas de saúde e não poderia comparecer. O juiz da 4ª Vara do Júri remarcou o julgamento para o próximo mês.

O réu responde por homicídio com dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de cometer o crime), ocultação de cadáver e fraude processual. O motorista dirigia em alta velocidade, o que provocou a ruptura do corpo de Francisca Sulamita, no momento da colisão, na noite do dia 10 de março do ano passado.

A parte inferior do cadáver foi encontrada próxima à BR-116, enquanto a metade superior foi encontrada apenas dias depois, próxima a um matagal. Marluan foi detido apenas no dia 23 de março de 2017, por força de um mandado de prisão temporária.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.