HOMEM MORA DENTRO DO CARRO PARA FUGIR DA COMPANHEIRA CIUMENTA

O mundo, meus caros, é realmente assustador. Apesar de a mídia mostrar os recorrentes casos de violência cometidos contra mulheres e contra minorias, isso não impede que situações pontuais também aconteçam no sentido oposto – o caso de um norte-americano que se sentiu abusado por sua namorada britânica foi parar nas páginas do Daily Mail.


Tudo começou há 5 anos, quando um homem identificado como Robin Cozens, de 59 anos, conheceu uma mulher pela internet através de um site de partidas online de pôquer. Eles se tornaram amigos, as conversas se ficaram picantes, e ela começou a pedir para ele visitá-la na Inglaterra. Depois de enrolar um pouco, veio o suposto ultimato: ou ele viajaria até Hull, a 280 km de Londres, ou ela mandaria as nudes do cara para o chefe dele.

Robin resolveu obedecer. Largou seu trabalho de engenheiro nos EUA e se mudou para o Reino Unido, onde começaria uma vida nova com a namorada. No começo, segundo Robin, foi tudo uma maravilha, mas a coisa começou a degringolar quando ela passou a ter ataques constantes de ciúmes. “Ela monitorava meu celular, queria saber com que eu conversava, instalou um rastreador, controlava meus gastos com medo que eu estivesse enviando dinheiro para alguma suposta namorada nos EUA e por aí vai”, explicou o marmanjo.

O próximo passo foi a violência, manifestada através de socos, tapas e mordidas. Robin desistiu do relacionamento, mas sempre voltava atrás quando a namorada se mostrava arrependida. Porém, o comportamento nunca mudava, até que o norte-americano teve coragem de sair de vez de casa e procurar ajuda.

Agora, ele está vivendo em seu carro, já que não tem lugar para morar. “Não quero que mulheres como ela pensem que podem tratar as pessoas dessa maneira”, reclamou o cidadão aos jornais. “Existe apoio fora do abuso. Por isso, tomem coragem e saiam dessa situação. As pessoas dizem que vão mudar, mas elas nunca mudam”, finalizou o senhor.

MASSAPÊ CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.