GUARACIABA: POLICIA PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO DE EXECUÇÃO EM MUCAMBO

Nesta sexta-feira, 17, por volta das 15:30 foi preso no distrito de Mucambo em Guaraciaba do Norte o indivíduo João Batista Sales de Araújo, conhecido como Joãozinho do Córrego, 20 anos, natural de Ipueiras, residente no Sítio Córrego, zona rural de Guaraciaba do Norte.


Ele é suspeito de ter envolvimento na morte de Antônio Ribeiro de Sousa,  conhecido como Nego, na noite de ontem no quiosque onde comercializava na Praça da Igreja em Mucambo. 

A vítima, segundo informou a perícia, tinha 19 perfurações a bala.  Joãozinho teria participado do crime dando informações sobre a vítima. Joãozinho não teria participado da execução material da vítima e foi autuado no ART 121 do CPB pelo Delegado Dr Fábio Pessoa como partícipe.

Mais uma vez a parceria entre as Polícias Civil e Militar em Guaraciaba do Norte mostra-se eficiente e eficaz. Agindo de forma rápida, as forças de seguranca deste município cada vez mais conquistam a confiança da sociedade guaraciabense.

Outras informações não foram repassadas pela polícia para não comprometer a continuidade e sucesso da investigação do caso.

COM INFORMAÇÕES SGT JUSCELINO E DR FÁBIO PESSOA.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.