GUARACIABA: GRAVE ACIDENTE NO GUARANI ENVOLVENDO MÃE E FILHA

Na manhã desta terça-feira, 07, por volta das 7h15, um grave acidente de transito foi registrado na Rodovia Deputado José Maria Melo, próximo ao segundo quebra-molas de quem trafega no sentido Guaraciaba/Croatá.


O acidente envolveu um Corsa Classic de cor cinza escuro quase verde metálica e placas não anotadas. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas. Algumas testemunhas reconheceram o veículo e repassaram a informação à Polícia Militar que realiza desde o momento do acidente diligências no sentido de localizar o veículo e o condutor e assim esclarecer alguns fatos do acidente.

O outro veículo envolvido no acidente, trata-se de uma moto Honda Biz de cor preta que era conduzida por Marcileide Martins da Silva, 29 anos. A segunda vítima, que se encontra em estado grave, é a garupeira, Terezinha Pereira Martins, 56 anos, residente no Sitio Guarani, e mãe da condutora. 

Segundo informações repassadas pelo Sgt Azevedo, Terezinha foi transferida para Sobral com  TCE e Fratura na perna esquerda. 

COM INFORMAÇÕES DO SARGENTO PM AZEVEDO.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.