CORPO DE PM DESAPARECIDA É ENCONTRADO EM SÃO PAULO

Desaparecida há cerca de sete dias, a policial militar Juliane dos Santos Duarte, 27, foi encontrada morta no bairro Paraisópolis, zona sul de São Paulo. O corpo da agente de segurança foi encontrado pela Polícia dentro de um veículo abandonado de modelo Honda Civic, a 8,5 km do local que foi vista pela última vez. Juliane ainda estava com a mesma roupa que usava quando foi sequestrada. 


A agente estava no primeiro dia de férias, na quinta-feira, 2, quando foi abordada por assaltantes em um bar. Os homens tentaram roubar o celular de Juliane e ela se identificou como policial sacando a arma. O bando que utilizava balaclavas levou a mulher e testemunhas afirmam que dois tiros foram ouvidos próximo ao local. O corregedor da Polícia Militar de São Paulo, Marcelino Fernandes, conta que a PM encontrou a moto que a policial usava e que o órgão procura identificar envolvidos. 

Um homem foi preso na tarde de domingo, 5, acusado de envolvimento no crime. Ele foi abordado pela polícia e levado ao 89º DP, delegacia que investiga o caso. Juliane era PM há dois anos e trabalhava na zona sul da cidade. Ela era a mais nova de três filhos e morava com a mãe, Cleusa, que está com câncer na medula óssea. O corpo foi velado na manhã desta terça-feira, 7.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.