AÇOUGUEIRO USA PEDAÇOS DE CARNE PARA AGREDIR MANIFESTANTES VEGANOS

Em um vídeo compartilhado no Facebook há cerca de duas semanas, um grupo de manifestantes organiza protesto em frente à açougue no Reino Unido. O protesto era de veganos e defensores dos direitos dos animais, que queriam chamar atenção para os maus tratos cometidos antes e durante do abate. Em determinado momento, um dos açougueiros que está no local usa pedaços de carne para agredir os manifestantes, esfregando a carne crua no rosto de alguns deles.


O açougueiro, acompanhado de um outro homem, tenta expulsar os manifestantes de frente do comércio, gritando para que eles saiam e exibindo cabeças de porcos em cima do balcão. Algumas pessoas veem a cena, mas ninguém intervém.

Um policial aparece e conversa com os manifestantes, pedindo que eles o sigam para longe do açougue, solicitação que é atendida. Os participantes do protesto seguem o policial e conversam com ele, relatando a agressão. 

A publicação no Facebook já tem mais de 256 mil visualizações, 1,6 mil compartilhamentos e 2,6 mil reações. A maioria dos comentários, em inglês, apoia os manifestantes.


O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.