3 REVÓLVERES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA EM TIANGUÁ E VIÇOSA DO CEARÁ

Neste final de semana 3 revólveres foram apreendidos em operações do Raio e Polícia Militar. Duas apreensões foram realizadas no município de Tianguá e uma em Viçosa do Ceará. Duas pessoas foam presas.

Porte ilegal 



No inicio da noite deste domingo (26), os policiais do Raio realizaram saturações no bairro Frecheiras em Tianguá. Durante as abordagens foi preso ELIZALDO DE BRITO SOUZA, 29 anos, o qual já tem passagem na policia por furto. 

Com ele foi apreendido um revolver calibre 32, com três munições intactas e uma deflagrada. O homem foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo, conforme Inquérito Policial nº 532 / 2018. 

Arma esquecida durante fuga


Um revólver foi apreendido pelos policiais do Raio na noite deste domingo (26), durante policiamento realizado no Sitio Paraíba, na zona rural de Tianguá. 

Aproximadamente seis homens que estavam em um bar fugiram ao perceberem a aproximação do policiamento. Durante a fuga deixaram para trás um revólver calibre 22 com cinco munições intactas e duas deflagradas. 

A arma foi apreendida e levada para a Delegacia de Tianguá para os procedimentos cabíveis. 

Viçosa 


Com o objetivo de coibir assaltos e outras práticas delituosas, os Policiais do Destacamento de Viçosa do Ceará intensificaram as diligências na manhã deste domingo (26) em toda zona rural do município. 

Durante policiamento realizado no Distrito de “Juá dos Vieiras”, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas. 

De acordo com informações do Comandante do Policiamento, Tenente Antônio Marcos, a arma foi aprendida em uma residência onde mora Antônio Dias da Silva, conhecido pelo apelido de “Pitôco”, 35 anos, o qual já tem três passagens pela Delegacia de Viçosa por roubo a residência, uma por lesão corporal e outra por roubo. Entretanto, o indivíduo não foi localizado na casa, sendo a esposa do mesmo responsabilizada pela posse da arma. O revólver foi apreendido e Maria Vanessi da Conceição, 29 anos, foi conduzida a Delegacia de Tianguá, onde foi autuada por crime de posse ilegal de arma de fogo, conforme Inquérito Policial nº 560-526/2018.

IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.