TIANGUÁ: MACONHA, DINHEIRO E CELULARES SÃO ENCONTRADOS EM RESIDÊNCIA

Um homem foi flagrado com maconha durante policiamento realizado pelos PMs do Raio na rua Adalto Damasceno, no Bairro Santo Antônio, em Tianguá. O fato ocorreu por volta das 18h00 desta segunda (09), sendo o homem identificado como Rafael Araújo da Silva, 25 anos, o qual já tem passagens na policia por roubo. De acordo com informações dos Policiais, o mesmo relatou que havia adquirido a droga em uma casa próximo dali. 


Os PMs conseguiram localizar o imóvel, onde havia apenas uma adolescente de 16 anos. Após uma vistoria no local foi encontrado vários trouxinhas de maconha, celulares sem nota fiscal, a quantia de mil reais em dinheiro trocado e outros itens de procedência duvidosa. Segundo a adolescente o material pertencia ao seu namorado que havia fugido quando percebeu a presença da Polícia. 

Como não havia mais Delegado de plantão em toda Serra da Ibiapaba, Rafael Araújo e a adolescente foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foram apresentados ao Delegado Jeisiel Jerson, em seguida, Rafael foi autuado por trafico de entorpecente e a adolescente figurou apenas como testemunha neste procedimento. (Inquérito nº 868/2018).

IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.