POLICIAL CIVIL REALIZA PARTO NA CIDADE DE CHAVAL

O Policial Civil Antônio Batista dos Santos (inspetor Neto), realizou o parto de um bebê dentro de uma residência no município de Chaval, localizado na região Norte do interior Cearense.

Inspetor Neto


O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira, 11 de julho de 2018.

O caso aconteceu na Rua Zeferino Costa na cidade de Chaval, quando o inspetor Neto foi interceptado por uma mulher que pediu para ele socorrer uma gestante que estava dando a luz dentro de casa.

Ao entrar no local, o Policial Civil encontrou a grávida, identificada como: Raimunda de Pinho Santos, já em estado avançado de trabalho de parto, acompanhada do marido Dênis Cássio França. Diante da situação, o Policial colocou um travesseiro embaixo do quadril da mulher e pediu que ela respirasse com força, em preocupação com um parto saudável.

Após alguns instantes de procedimento, nasceu um menino forte e saudável, que recebeu o nome de Caik. Posteriormente o Policial buscou ajuda médica. Bebê e a mãe foram encaminhados para um hospital e o Policial Antônio foi até o local visitar os dois, e ainda recebeu o convite para ser o padrinho da criança.

Detalhes: O inspetor Neto recentemente trabalhou na Delegacia de polícia de Ipueiras, onde também realizou um excelente trabalho, de onde foi transferido para o município de Chaval onde trabalha atualmente.

O inspetor Neto, concedeu entrevista a nossa reportagem e contou que ficou muito feliz em poder ter ajudado a essa mãe de família ter dado a luz a criança.

IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.