MARIDO SUSPEITO DE MATAR MULHER DIZ QUE ELA 'PULOU DA SACADA'

O marido da advogada Tatiane Spitzner, encontrada morta no último domingo (22) após cair da sacada de um prédio em Guarapuava, no Paraná, afirmou que perdeu o controle do carro na BR-277 porque a imagem da esposa "pulando a sacada" não saía de sua cabeça. Luis Felipe Manvailer foi detido sob suspeita de ter matado a mulher. Com informações do G1.


Luís Felipe prestou depoimento nesta segunda-feira (23), durante a audiência de custódia. "Eu bati o carro porque, devido à situação, a imagem da minha esposa pulando a sacada não saía da minha cabeça" disse. Ele foi preso no domingo após se envolver em um acidente na BR-277, dirigindo o carro da esposa, indo em direção a Foz do Iguaçu. 

A Polícia suspeita que a morte de Tatiane se trate de um crime de feminicídio. Para os policiais, Luis Felipe teria jogado a esposa pela sacada do 4º andar do prédio onde eles moravam e carregado o corpo dela para dentro do apartamento, para escondê-lo, após a queda. 

A polícia encontrou marcas de sangue na calçada em frente ao prédio onde o casal morava, no hall de entrada e no elevador. Em depoimento, ele negou ter matado Tatiane e disse que ela teria se jogado.

O advogado que defende Luis Felipe, Cláudio Dalledone Júnior, disse que eles "eram uma casal feliz" e que os "fatos ainda não estão claros, mas a verdade será buscada para que a justiça prevaleça".

O corpo de Tatiane Spitzner foi sepultado nesta segunda. A família dela não se pronunciou sobre o caso.

Transferência e investigação

A Justiça autorizou que Luis Felipe seja transferido para o Complexo Médico-Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele está preso em São Miguel do Iguaçu, oeste do Paraná, onde foi preso. A transferência deve ocorrer até quinta-feira (26), com escolta policial.

A Delegacia da Mulher de Guarapuava está a frente das investigações do caso e informou que tem um prazo de 10 dias, contados a partir de domingo, para concluir o inquérito.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.