JOVEM CONFESSA QUE ESTUPROU A PRÓPRIA MÃE E É PRESO EM PERNAMBUCO

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desse domingo, 22, após ser acusado de estuprar a própria mãe, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Delegada Thatianne Macedo, responsável pelo caso, a agricultora de 48 anos sofreu o abuso sexual na frente da filha mais nova, de 11 anos. 


Segundo as informações da vítima, o filho chegou em casa, na madrugada do domingo, sob efeitos de drogas e bebida alcoólica por volta das 2h. Ele ficou estressado quando a mãe pediu para ele parar de apagar a luz e a ameaçou com a faca. Logo depois, cometeu o crime. 

A mulher fugiu com a filha para um matagal, onde passaram a noite. Ao amanhecer, as duas foram à Delegacia de Águas Claras e registraram queixa. A vítima, em estado de choque, foi levada hospital local, passou por exames e está bem. 

Lei Maria da Penha 

O acusado foi encontrado em um imóvel abandonado, atrás da casa onde morava. Foram encontradas duas pedras de crack e duas facas. Ele não resistiu à prisão e, quando questionado sobre o que havia acontecido, confirmou a versão da mãe. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, também no Agreste, onde foi autuado por estupro e enquadrado na Lei Maria da Penha.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.