ERRO DE PENITENCIÁRIA SOLTA EX-ALIADO DE FERNANDINHO BEIRA-MAR

O presidiário Leomar Oliveira Barbosa, de 55 anos, está solto. Conhecido como "Playboy", ele é classificado como um dos principais antigos aliados do traficante Fernandinho Beira-Mar. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) diz que Barbosa estava preso por tráfico de drogas. Embora ele tivesse conseguido habeas corpus, não poderia ter deixado o Presídio Estadual de Formosa, no Distrito Federal, por existirem contra ele outras duas condenações pelo mesmo crime, na 1ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. A informação é do G1


Funcionários do presídio envolvidos na soltura de Barbosa foram afastados, além de terem virado alvo de investigação pelo fato. O criminoso é considerado de alta periculosidade e é considerado foragido. Se ficar comprovado que eles agiram de modo mal intencionado, podem ser expulsos. 

Barbosa iniciou sua pena na Penitenciária Odenir Guimarães (POG). Neste ano, entretanto, ele foi realocado para o presídio de Formosa, que abriga detentos classificados como perigosos ou ligados a facções criminosas. Todas as penas de Barbosa resultam em 22 anos de prisão. 

G1 e TV Anhanguera tentaram contatar os advogados do traficante, mas não conseguiram.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.