COMISSÁRIOS DE BORDO SALVAM CADELA COM DIFICULDADE PARA RESPIRAR EM VOO

A cadela Darcy, da raça buldogue francês, foi salva pela tripulação de uma companhia aérea ao ter dificuldades para respirar durante um voo da Flórida para Massachusetts, nos Estados Unidos. O caso aconteceu quinta-feira (5) da semana passada e a dona da cadela, Michele Burt, relatou a história em seu Facebook. 




Ao perceber que Darcy estava com a língua e a gengiva azuis, os comissários levaram gelo e uma máscara de oxigênio para o animal. Em imagens divulgadas na rede social por Michele, é possível ver a cadela usando a máscara amarela, posicionada em frente ao focinho.

"Todos somos afetados pela mudança de pressão da cabine e flutuação do oxigênio: humanos, cães, gatos, etc... Mas o fato de os atendentes serem receptivos e atentos à situação pode ter salvado a vida de Darcy", escreveu a dona da cadela.

"Eu acredito que os comissários de bordo Renaud e Diane salvaram uma vida, alguns podem reduzir a vida de Darcy porque ela é uma cachorra, mas eu não", completou. 

Renaud Fenster, disse ao programa "Good Morning America", da rede ABC, que em 15 anos de trabalho "nunca tinha visto nada como isso". "Estava passando pela cabine para checar um passageiro e notei que outra passageira, que estava com o cão fora caixinha, estava com o animal não passando muito bem... acredito que tenha desmaiado". 

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.