NOIVO DESCOBRE QUE MULHER FEZ SEXO COM TRÊS HOMENS NA DESPEDIDA DE SOLTEIRA, ENTRETANTO DECIDE PERDOÁ-LA

Um homem de 31 anos, que pediu para não se identificar, contou ao jornal The Sun que descobriu que a noiva o traiu com três homens durante a despedida de solteira, em Lanzarote, Espanha.


O caso estava juntos há quatro anos e 15 dias antes do casamento, o homem descobriu toda a traição. “Um dia, quando ela já tinha voltado de Lanzarote eu encontrei o tablet dela em cima da mesa da cozinha e vi que ela tinha seis e-mails não lidos. Como temos o hábito de ler as mensagens um do outro, achei que ela não ia se importar e tentei abrir a caixa que tinha uma senha. Depois de algumas tentativas consegui entrar e fiquei congelado quando li”, disse o noivo.

Quando descobriu que a mulher tinha feito sexo com três homens diferentes, o homem ficou chocado com a traição “Dois deles foram apenas casos de uma noite, mas ela continuava trocando e-mails com um terceiro. Li também mensagens entre ela e a melhor amiga onde ela dizia que tinha tido sexo desprotegido com o primeiro e que por isso, tinha de tomar a pílula do dia seguinte”, explicou.

O homem revela que ficou arrasado com a descoberta, mas ainda assim pretende continuar com a mulher “Ela escreveu nas mensagens que ‘o que acontece em Lanzarote fica em Lanzarote’ e voltou ainda mais feliz do que antes, além de que o sexo entre nós está melhor do que nunca”, finalizou.

ACONTECEU IPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.