IPU: IDOSO MORRE ATROPELADO E CORPO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO É ENCONTRADO, NO BAIRRO ALTO DOS 14

Aposentado morreu na noite deste último domingo (25/06), por volta dás 20 horas, ao ser atropelado por um carro reboque, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14.


Curiosamente o senhor Pedro Barbosa, faleceu consequência desse atropelamento no dia em que completou 70 anos de idade. Seu Pedro residia na rua Coronel José Lourenço, bairro Alto dos 14, o mesmo tinha limitações na coordenação motora, por conta de já ter sofrido 3 AVCs (acidente vascular cerebral) e por ter sido abalroado numa vez anterior, há algum tempo. 

Seu Pedro tinha sempre o hábito de fazer a pé um trajeto diário, percorrendo boa parte da Boulevard Sebastião Carlos, até a casa de parentes, e numa dessas, voltou a se descuidar e foi colhido por um carro reboque (veículo de grande poste). O motorista do veículo prestou toda a assistência devida, e não "arredou o pé", enquanto a vítima não fora socorrida. Seu Pedro ainda foi transferido para Sobral, mas a caminho veio a óbito.

Corpo de homem encontrado

O corpo de um homem, conhecido pelo alcunha de José Raul Nunes Camelo, 60 anos de idade, aposentado, natural de Ipu, foi encontrado neste sábado (23-06-2018), por volta das 17 horas, em avançado estado de decomposição, em Ipu região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações postadas pelo radialista Tony Sales, o corpo deste homem foi encontrado em sua residência na Av. Boulevar Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14. A Polícia Militar foi acionada via 190, esteve no local, e segundo diligências, o falecido "possivelmente" tenha morrido por causas naturais, já que a vítima tinha problemas de saúde.

A composição VTR 7272, à frente o Sgt. Valdenir, SD Timbó, SD Rufino e o SD Lima acionaram o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.

ACONTECEU IPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.