HOMEM É LOCALIZADO DENTRO DE MATAGAL EM CAUCAIA E PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Um suspeito trocou tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) na manhã desse domingo, 10, e tentou fugir para um matagal em Caucaia. O homem, que estava em um carro quando foi abordado pelos policiais militares, abandonou o veículo e correu para dentro da mata. No momento, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para compor a ação.


Francineudo da Costa Firmino, 27, foi capturado graças à ajuda de uma câmera com tecnologia infravermelho da aeronave. No vídeo abaixo, filmado com a câmera do helicóptero, é possível ver o suspeito se locomovendo no meio da mata, próxima ao Cumbuco. Após ser localizado, Francineudo foi rendido pela equipe de policiais. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 38. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.


O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.