GUARACIABA: OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Guaraciaba do Norte com o apoio da Policia Militar prendeu uma suspeita de tráfico de drogas no Distrito de Várzea dos Espinhos. A operação conjunta aconteceu nesta quinta-feira, 14, quando a equipe da Polícia Civil de Guaraciaba composta pelo Delegado Fabio Pessoa, Escrivão Farias Filho e os Inspetores Ewerton e Geovan,  cumpriu mandados de buscas com o apoio da Policia Militar (comandada pelo Sgt. Azevedo) no referido distrito após minuciosas investigações que levaram a fortes indicativos de tráfico de entorpecentes.


Na casa do indivíduo identificado pelo nome de Francisco Bruno Santos Felix, vulgo Rafael, foram apreendidos entorpecentes do tipo maconha, crack e cocaína, além de um revolver calibre 38 e munições de mesmo calibre e uma quantia de dinheiro em espécie.

No decorrer  das investigações surgiram vários indícios de que Rafael recrutasse jovens das localidades de Mucambo, Várzea e Córrego, os quais eram encarregados de vender a droga por ele trazida de Fortaleza, inclusive a alunos de uma escola próxima. 

Alem disso, diversas eram as pichações na localidade com as letras de uma facção criminosa, bem como  palavras de afronta ao Poder Público, que somados ao significativo aumento dos assaltos na região demandou uma providencia urgente desta Delegacia.

Rafael conseguiu evadir-se do local, mas a sua companheira identificada como Antonia Cleiciana Andrade de Oliveira foi presa e indiciada nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de drogas.

Por fim, vale ressaltar que segundo elementos de informação colhidos no inquérito, há uma forte ligação de Rafael com o homicídio que vitimou Luis Ferreira de Oliveira ocorrido próximo na barragem no distrito da Várzea dos Espinhos o que ainda esta sob apuração.

COM INFORMAÇÕES E FOTO DO DELEGADO DR FÁBIO PESSOA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.