GOVERNO DO ESTADO PUBLICA HORÁRIOS DOS EXPEDIENTES EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA

O Governo do Ceará publicou, na edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial, decreto que dispõe sobre o expediente da administração pública estadual nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. No dia em que as partidas do Brasil ocorrerem às 9h, o horário de funcionamento dos órgãos será das 14h às 18h, quando for às 15h, o expediente será das 8h às 13h, e será ponto facultativo quando a Seleção entrar em campo às 11h ou às 12h. 


De acordo com o decreto, os serviços considerados essenciais não estão incluídos na medida, sendo assegurado o fornecimento de água e serviços como os prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense, Corpo de Bombeiros Militar e o atendimento médico-hospitalar. 

Na primeira fase, a Seleção Brasileira faz sua estreia contra a Suíça, às 15h do domingo (17). Na segunda rodada, o time canarinho entra em campo contra a Costa Rica às 9h da sexta-feira, 22 de junho. O Brasil fecha a chave de grupos enfrentando a Sérvia, às 15h no dia 27.

Se a Seleção avançar às oitavas de final como primeiro lugar do grupo, o time comandado por Tite entrará em campo às 11h do dia 2 de julho, em Samara. Caso passe em segundo, ele joga no mesmo horário, no dia 3 de julho, em São Petersburgo.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.