EXCLUSIVO: DELEGADO DE GUARACIABA FALA SOBRE A PRISÃO DE CASAL DE EMPRESÁRIOS

O Delegado de Policia Civil de Guaraciaba Dr Fábio Pessoa, na noite de ontem se pronunciou oficialmente, pela primeira vez e com exclusividade para o Âncora da Notícia, sobre o caso da loja enigma, trazendo toda a verdade dos fatos apurados até o momento. 


Falando de forma como sempre muito sensata e muito legalista, Doutor Fábio desmentiu muitos boatos e trouxe com clareza a explicação possível para os fatos que já foram colhidos mediante as investigações e diligência realizadas por ele e sua equipe composta pelo escrivão Farias Filho e os inspetores Ewerton e Geovan. 

O Delegado corrigiu durante a entrevista fatos distorcido e publicados de forma errônea em um site, e que foram replicados por outros sites e blog´s, espalhando informações que não condizem com o que foi apurado pela Policia Civil.

Deixou ainda claro que não fará nenhum juízo de valor até que conclua todo o curso do inquérito instaurado e possa formar sua posição acerca da culpa ou inocência dos acusados. Adiantou ainda não haver provas, pelo menos até o momento, sobre a existência de imagens (fotos e/ou vídeos) feita(s) dentro do provador existente na loja. 

Em nenhum momento Dr Fábio cita o nome nem dos acusados nem das supostas vítimas. Outro fato a ser enaltecido, é que, embora tenha sido procurado por veículos de comunicação dos mais diversos inclusive de alcance nacional, preferiu publicizar o caso na imprensa local, privilegiando este site e o Jornalista Cyro Leopoldo, o Âncora da Notícia.

A verdade sobre o que foi apurado e pode ser levado de forma oficial à sociedade foi repassado com exclusividade nesta entrevista concedida a mim, e que você acompanha na íntegra clicando (AQUI).

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES DR. FÁBIO PESSOA (DELEGADO)

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.