ESTUDANTE É AGREDIDA POR FISCAL DENTRO DE ÔNIBUS NO RJ

Estudante da rede estadual de ensino do Rio de Janeiro foi agredida dentro de ônibus público por uma fiscal na tarde da última quarta-feira, 6. A briga gerou tumulto dentro do transporte coletivo. As agressões verbais iniciaram após acesso da adolescente pela parte traseira do veículo da empresa viação Vigário Geral. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. 


Nas imagens, a funcionária segura o cabelo da jovem, que está acompanhada por outros estudantes. Em voz alta, a adolescente diz ter direito de usar o transporte público. O vídeo encerra quando outro passageiro tenta apaziguar o conflito e se dispõe a pagar a passagem da jovem. 

Em nota, a Rio Ônibus lamenta o fato e informa que a fiscal foi identificada e que as medidas serão tomadas. A empresa acrescenta que “a atitude não condiz com o treinamento oferecido aos funcionários. Além de destacar que o embarque de alunos nos ônibus municipais do Rio de Janeiro deve ocorrer somente com uniforme e em posse do cartão RioCard Escolar”. As informações do jornal carioca Extra.


O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.