COMANDANTE DA PM NO AMAZONAS É CHAMADO DE 'CORONEL PAU MOLE' EM DIÁRIO OFICIAL

Viagra, Barbie, Fodinha, Todo Feio… A lista de propinas da empreiteira Odebrecht já mostrou pra gente que os homens públicos podem ter ótimos apelidos. Mas a coisa pode ter passado dos limites. O Coronel David Brandão, comandante geral da Polícia Militar no Amazonas desde janeiro do ano passado, foi chamado de “Coronel Pau Mole” em uma edição do Diário Oficial do Ministério Público do estado.


Não se sabe quem cometeu este “erro”, definido pelo MP-AM como “grosseiro e ofensivo”, mas Brandão já foi chefe da Assessoria Militar do órgão e pode ter deixado algumas inimizades por lá.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas não gostou nadinha, é claro, e informou que estuda “todas as medidas judiciais cabíveis a serem adotadas, tanto no campo pessoal quanto institucional”. Já o MP-AM, além das desculpas, está atrás do culpado. “Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada”, informou o órgão, em nota, segundo o G1.

SURREALISTA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.