TIANGUÁ: DUPLA É PRESA COM MOTO ROUBADA APÓS FUGIREM DE ABORDAGEM POLICIAL

Dois homens foram presos durante operação policial realizada pela equipe do Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o Comando do Tenente Sousa. 



A prisão ocorreu na manhã desta terça (15), quando os policiais faziam rondas pelo bairro Dom Timóteo. 

Os PMs se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta HONDA BROS, em atitude suspeita, quando na tentativa de abordagem, os meliantes desobedeceram a ordem de parada e se evadiram em direção a Rua 12 de agosto. Ao chegarem nas imediações da rua Batista Leal a dupla abandonou a moto e se dividiram a pé na fuga. Os policiais conseguiram alcançar e prender os dois, os quais foram identificados como WENDERSON SILVA DE SOUSA, 22 anos, que já tem passagem pela policia por crime de porte ilegal de arma de fogo e IZAQUE SOUZA APOLINARIO, 21 anos, residente em Luís Correia no Piauí. 

A moto usada pela dupla estava com placa adulterada com adesivos para dificultar a fiscalização policial, sendo a placa original OYO-2754, a qual se trata de um veículo com queixa de roubo. 

Os dois indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por crime de receptação e adulteração de veículo. 

Também foi presa RAIMUNDA OLIVEIRA MOITA, 41 anos, residente no bairro Dom Timóteo, a mesma foi apontada pelos dois homens como sendo a pessoa responsável por guardar os objetos roubados por eles. A mulher já tem várias passagens na policia por crime de receptação.

IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.