TIANGUÁ: ARMA USADA EM LATROCÍNIO É ENCONTRADA PELA PM E SEGUNDO ENVOLVIDO NO CRIME É DETIDO POR POPULARES

Policiais do Destacamento de Ubajara, sob o Comando do Tenente M. Neto, deram continuidade às diligências sobre o caso do crime de Latrocínio ocorrido na manhã do dia 10/05, no Sítio Poços de Areia/Ubajara.




Na tarde deste sábado (12), a arma usada no crime foi localizada pelos PMs nas imediações do Sítio Veado Seco em Tianguá.

A arma trata-se de um revólver calibre 22, com três cartuchos intactos e três deflagrados, a qual foi encontrada escondida em um matagal.

O segundo apontado como envolvido no latrocínio foi detido e agredido por populares nas proximidades do Distrito de Olinda na zona rural de Tianguá. Sendo o mesmo um adolescente de 16 anos, residente na rua Teófilo Ramos. O menor foi conduzido a Delegacia pela composição do Tenente M. Neto onde foram realizados os procedimentos legais.

Com a arma localizada e o segundo envolvido no crime apreendido, o caso está solucionado pela PM que procurou dar a resposta o mais rápido possível. O Comando da PM na Ibiapaba lamenta a perda de um cidadão de bem que teve a vida ceifada por bandidos.

IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.