OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 35 ARMAS E PRENDE 10 PESSOAS

Uma operação realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), apreendeu trinta e cinco armas de fogo e mais de 400 munições de diversos calibres, no Sertão Central cearense. 



A apreensão do arsenal é o resultado final da operação que tive início no dia 4 de maio e passou por alguns municípios cearenses. A operação tinha como objetivo principal apreender armas, munições e inibir a prática de delitos como crimes ambientais na região. 

A polícia informou que durante a operação, dez pessoas foram presas em flagrante e mais de 100 pássaros silvestres e outros materiais ilícitos estão entre as apreensões. 

As prisões e apreensões ocorreram nos municípios de Quixadá, Banabuiú, Itapiúna, Aratuba, Canindé, Salitre e Santa Quitéria. Os presos irão responder por posse ilegal de arma de fogo e criação irregular de aves silvestres. 

Para o 2º Tenente Paulo Yrtonny, que atua no na 4ª Companhia do BPMA e comandou a operação, o resultado da ação policial foi considerado “ótimo”, superando as expectativas de apreensão.

IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.