JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE ESCOLA EM HORIZONTE

Homícidio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, 16, em Horizonte, distante 40,1 km de Fortaleza, dentro de uma escola. Um jovem, que segundo informações preliminares já havia sido baleado, teria entrado nas dependências da instituição para se proteger, mas acabou morrendo. Uma criança teria sido atingida pelos disparos.


A ocorrência foi na Escola José Eduardo de Souza, no bairro Zumbi. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente foi abordado e alvejado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A vítima, conhecida pelos amigos como 'Deivin Lima', não estava fardada com uniforme do colégio no momento da ação.

Diligências estão sendo realizadas para localizar os autores do crime. A Polícia Civil, por meio da SSPDS, reitera que populares podem contribuir com as investigações repassando informações por meio do disque denúncia 181 e também para o telefone da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo é garantido.

O POVO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.