JOVEM É ACHADA DECAPITADA EM CAUCAIA

Uma jovem, ainda não identificada, foi encontrada decapitada, em um matagal na Estrada do Garrote, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta sexta-feira (11). Ninguém foi preso pelo crime bárbaro, até a publicação desta matéria.



A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que "equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) fizeram os primeiros levantamentos acerca de um achado de cadáver do sexo feminino".

Conforme a Pasta, o corpo foi recolhido à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce para ser devidamente identificado e, após realização de procedimentos periciais, ser liberado para os familiares.

Um inquérito foi aberto na DHPP para apurar o crime. As polícias Civil e Militar realizaram diligências pela região, durante o dia, mas nenhum suspeito foi capturado.

Policiais militares contaram à reportagem da TV Diário que a vítima aparenta ser uma adolescente, que tem entre 13 e 15 anos de idade. Informações preliminares dão conta que a jovem foi sequestrada com uma amiga, no bairro São Miguel. A outra adolescente teria conseguido fugir dos criminosos.

A Estrada do Garrote é conhecida, no Município de Caucaia, por ter virado uma espécie de "cemitério". Nos últimos anos, vários cadáveres também foram encontrados na estrada.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.