APROVADOS EM CONCURSO DO DETRAN DEVEM SER CONVOCADOS EM JUNHO

O Governo do Estado do Ceará vai convocar e homologar os aprovados no concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), nos dias 8 e 29 de junho, respectivamente, de acordo como informou o governador Camilo Santana em bate-papo no Facebook nesta terça-feira (15). 


O processo seletivo foi lançado em setembro e contou com 171 mil candidatos para 383 cargos disponibilizados. Desse total, 300 são para nível médio (agente de trânsito e vistoriadores), 33 para nível superior (analista de trânsito e transporte) e outras 50 que exigem nível fundamental (assistente de trânsito e transporte).

A transmissão no Facebook foi feita em Brasília, onde Camilo participa de reunião com representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre as obras do Metrô de Fortaleza.

Segurança

Ainda no bate-papo no Facebook, Camilo afirmou também que dia 20 de junho será a formatura de mais de 650 agentes de inteligência para reforçar a segurança no Ceará. O gestor comentou que serão mais policiais civis, delegados, inspetores e escrivães, todos da segunda turma de aprovados no concurso público da Polícia Civil do Ceará.

A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.