VARJOTA: DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM BAR

Dois homens foram mortos na noite desta sexta (06), em um bar na "rua do Papoco", situada no bairro Acampamento, em Varjota.



As vítimas foram identificadas como Raimundo Firmino Neto, 40 e Antônio Fábio Martins Ramos, 25, residentes no mesmo bairro.

Segundo o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Diogo, dois criminosos de cara limpa chegaram no local e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

Antônio Fábio morreu no local. Raimundo Firmino chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, onde deu entrada com várias perfurações a bala, no entanto, não resistiu e também morreu. Este último, no passado, era ex-presidiário e já havia sofrido uma tentativa de homicídio por arma branca.
A Polícia Militar esteve no local, colhendo informações e está realizando diligências, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito na captura dos suspeitos.

Com estes dois crimes, aumenta para sete, o número de homicídios registrados neste ano naquela cidade. Três destes foram registrados, somente nesta semana.

A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.