TIANGUÁ: FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES

Policiais da Força Tática de Tianguá (Equipe Charlie) realizaram a apreensão de dois assaltantes menores de idade na tarde desta segunda (16). Pela manhã, a dupla havia feito um assalto a uma loja de material de construção de onde foi levado um celular e a quantia de R$ 300 reais. 




Os policiais estavam fazendo diligências quando avistaram os bandidos nas imediações da BR 222, conduzindo uma moto Honda, modelo Pop. Ao perceber a aproximação da Policia os assaltantes fugiram, sendo que durante a fuga vieram a perder o controle da moto e colidiram com o muro de uma Oficina, sendo ambos apreendidos. 

Com eles foi encontrado uma réplica de arma de fogo que usavam para realizar os assaltos. A moto usada por eles havia sido roubada no dia anterior por dois bandidos armados. Os dois tem 17 anos e residem no bairro Santo Antônio, em Tianguá. 

De acordo com informações da PM, a dupla é apontada como sendo autores de uma sequência de assaltos a pessoa e a estabelecimentos comerciais realizados na cidade. 

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Miguel Sales, em seguida foram autuados por roubo e receptação.

IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.