SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA EXECUÇÃO DE PMS EM QUIXADÁ É PRESO NO AMAZONAS

Um dos homens mais procurados pelos órgãos de segurança pública do Ceará, Veridiando Rabelo Cabral Júnior, conhecido como “Júnior Veridiano“, 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) no município de Apuí, no sul do estado do Amazonas. A prisão dele foi confirmada pelo delegado Francisco Rocha, do 71º Distrito Integrado de Polícia, naquele Município, distante cerca de 408Km da capital, Manaus.



Veridiano Júnior vinha sendo procurado desde o dia 30 de junho de 2016, quando naquela data os policiais militares sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, o cabo Joel Oliveira Pinto, 33, e o soldado Antônio Lopes Miranda Filho, da mesma idade, foram assassinadosdurante um confronto com bandidos na zona rural de Quixadá. De acordo com as investigações da Polícia Civil ele é um dos mentores e autores da morte dos policiais.

Passados quase dois anos, Veridiano Júnior foi localizado durante operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Apuí. Os detalhes da ação policial não foram informados. Outras 11 pessoas também foram indiciadas pela morte dos policiais.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.