NOTÍCIAS QUE MAIS LEMBRAM GOVERNO TEMER SÃO RELACIONADAS A CORRUPÇÃO

Pesquisa do Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) revela que as notícias sobre corrupção são as que mais lembram o governo de Michel Temer (MDB).



Cerca de 19% dos entrevistados citaram pelo menos uma notícia relacionada a casos de corrupção. Destes, 10% citaram “corrupção no governo” sem especificar Temer e 4% lembram de notícias relacionadas à operação Lava Jato.

O levantamento foi realizado pelo Ibope entre 22 e 25 de março de 2018. A pesquisa falou com 2.000 pessoas em 126 cidades. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Eis a íntegra do levantamento.

O percentual dos entrevistados que consideram que as notícias recentes sobre o governo têm sido mais desfavoráveis é de 51%. Em dezembro de 2017, no último levantamento, esse índice era de 56%. O percentual dos que consideram as notícias nem favoráveis, nem desfavoráveis aumentou de 18% para 24%.

As notícias sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro é lembrada por 5% dos entrevistados, assim como o tema da reforma da Previdência, que também foi citado por 5% –seja pela lembrança de notícias sobre seu adiamento ou sobre a reforma, mas sem especificar.

A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.