MORADORES FAZEM VÍDEOS DE TROCA DE TIROS NA AVENIDA PAISAGÍSTICA EM FORTALEZA

Moradores registraram em dois vídeos uma tentativa de assalto na Avenida Paisagística, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (5). É possível ouvir 11 disparos de arma de fogo em uma das gravações.



Quatro homens com rosto coberto são vistos nas imagens feitas por moradores de um prédio. As reclamações de moradores e motoristas que passam pelo local são recorrentes. Um caso semelhante ocorreu em 2017.

Nos vídeos desta vez, um carro preto e outro branco estão parados no meio da pista. Um bandido se aproxima e, logo em seguida, ouve-se disparos de arma de fogo. Tiros são ouvidos na gravação. Depois, as imagens mostram dois homens correndo pelo matagal e o terceiro, que havia ido ao carro, correndo na mesma direção.

Segundo um morador do local, do dia 19 de março até hoje, já foram três tentativas de assalto envolvendo tiros entre a Unifor e um centro espírita. No trajeto para a Unifor, é preciso passar pelo túnel. E também no sentido do Iguatemi para a universidade. A passagem pelo túnel é obrigatória. Os assaltantes aguardam na rotatória, onde os veículos precisam reduzir a velocidade.

“Escutei os tiros daqui do apartamento. Foi por volta das 7 horas da manhã. Escutei gritos de morador, como também de gente na calçada falando ‘pega, pega, pega!” Eles pulam a cerca de arame farpado. Aqui deveria ter uma cerca maior. Uma pessoa que sai já sai com medo. Eles assaltam e saem correndo e atirando para trás”, disse um dos moradores, em entrevista ao Tribuna do Ceará, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo o morador, há comentários de que uma pessoa de um prédio vizinho atirou nos bandidos, no caso registrado nesta quinta-feira (4). Ele também relata que a polícia chegou ao local após o ocorrido, mas permaneceu por pouco tempo. A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) não respondeu contato do Tribuna do Ceará até a publicação da matéria.

TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.