IPU: 3 BANDIDOS FIZERAM ARRASTÃO CONTRA CAMINHONEIROS

A bandidagem voltou a praticar delitos na Terra de Iracema, Ipu. Nesta quinta-feira (12-04-2018), por volta uma hora da manhã, no Posto Fan localizado no Bairro da Mina, três elementos chegaram armados, dois deles com facão e um com revólver, fizeram arrastão contra três caminhoneiros que se encontravam dormindo nos caminhões estacionados no posto, os mesmos foram abordadas, sendo levado vários pertences.



A primeira vítima: Sr. Fábio Alexandre Sousa 37 anos, solteiro, natural de Cajazeiras-PB, solteiro, profissão caminhoneiro, foram subtraídos do mesmo: 01 aliança, 01 relógio e a quantia de R$ 1.400,00 reais.

A segunda vítima, Sr. Francisco José de Sousa, 46 anos anos, profissão caminhoneiro, natural de Cajazeiras Paraíba-PB, levaram do mesmo um celular e os documentos. 

A terceira vítima, o Sr. Antonio Helano Paiva de Almeida 39 amos, profissão caminhoneiro, natural de Fortaleza, foi subtraído do mesmo a quantia a de R$ 400,00 reais e 02 celulares.

A Polícia Militar composição da VTR 7082, compostas pelos 2° SGT PM Ramos, SD Átila, SD, Bernadinho, ao serem acionados via 190, de imediato se deslocaram até o local do acontecido, sendo feitas diligências na captura dos autores do furto, mas até o fechamento desta matéria não tivemos êxito na captura destes bandidos.

ACONTECEU IPU

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.