HOMEM TEM CARRO LEVADO POR ASSALTANTE QUE ESTAVA EM VEÍCULO DE LUXO ESTACIONADO AO LADO

Mais um veículo foi tomado de assalto em Fortaleza numa situação em que, aparentemente, haveria segurança. Um homem teve o veículo e objetos pessoais levados enquanto estava em um movimentado estacionamento de um pátio comercial. O caso ocorreu nesta terça-feira (3). Com informações do Barra Pesada.



A vítima abre a porta da frente do veículo, depois a traseira. Mas o que ele não observa é que, no veículo ao lado, um assaltante se prepara para a ação. Ao ligar o carro para deixar o local, o bandido sai armado e rende o proprietário, que não esboça reação e entrega os pertences, entre eles: documentos, cartões de crédito, mochilas, celular, notebook, além do carro de placa PNM – 8718.

Em um veículo de luxo, os assaltantes entram e saem do local praticamente sem serem percebidos. No entanto, a ação foi gravada pelas câmeras do pátio comercial onde funcionam farmácia, loteria e outros estabelecimentos comerciais.

Após a ação, a vítima procurou o local para conseguir as imagens da ação e se dirigiu a delegacia para realizar o boletim de ocorrência. Frequentadores do local reclamam da falta de segurança.

TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.