GUARACIABA: MOTO BROS PRETA FOI FURTADA VIZINHO A IGREJA MATRIZ

Neste sábado, 14, por volta da 11h45 a equipe do DPM de Guaraciaba do Norte foi informada por Daniel Oliveira Nascimento, 32, natural de Nova Russas e residente no Bairro do Estádio em Guaraciaba do Norte, que ele havia deixado sua motocicleta Honda Bros 150, cor preta ano 2013 e placa NUY 7027 ao lado da Igreja Matriz mais precisamente na rua Emília Botelho e foi trabalhar numa obra próxima ao local.

FOTO ILUSTRATIVA

Ainda segundo Daniel, por volta das 11h00, ele saiu do seu local de trabalho e quando foi pegar seu veículo para ir para sua casa, percebeu não estava mais no lugar, tendo portanto sido furtado.

Desde que tomou conhecimento do fato, a equipe do DPM  vem realizando diligências no intuito de encontrar o veículo mas até o momento sem sucesso. O proprietário foi orientado a ir até a delegacia local pra que seja feita a comunicação a Polícia Civil e tomadas todas as providências cabíveis.

Se alguém tiver alguma informação sobre essa moto Honda Bros 150, cor preta ano 2013 e placa NUY 7027, favor informar a Polícia local ou ao DPM de Guaraciaba do Norte através do fonezap 99602-6427. Sua identidade será devidamente preservada.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES 3º SGT JUSCELINO E FOTO DE REPRODUÇÃO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.