CROATÁ: GRUPO "A" EMBOLA PARA A RODADA FINAL DA COPA ABDIAS DE PINHO 2018

Aconteceu na tarde deste domingo, 15, os jogos do Grupo A encerraram a quarta rodada da Abdias de 2018. Para a quinta e última rodada da fase classificatória no próximo sábado, 21, quatro times t/~em ainda chances de classificação, sendo eles: Croatá Esporte, Sport Santa Teresa, Palmeiras de São Roque e Portuguesa de Betânia. Os times do Andrade Sport e Renovação de Barra do Sotero não têm mais chances de classificação.


Durante os jogos deste domingo, 15, tivemos em  Santa Teresa a vitória do Sport Santa Teresa por 2 a 1 sobre a equipe do Croatá Esporte. Marcaram pelo Sport Santa Teresa, Erivaldo Fernandes e Marcos Fernandes e para o Croatá Esporte marcou Israel. Com o resultado Croatá se manteve na liderança do grupo seguido de pertinho pelo Sport Santa Teresa. 

Em Betânia a Portuguesa venceu por 3 a 1 a equipe do Renovação de Barra do Sotero. Marcaram os gols da Portuguesa Junior e Jhoy duas vezes e pelo Renovação de Barra do Sotero,  F. Lopes descontou. A Portuguesa ainda mantém, embora que remotas, chance de classificar para a próxima fase da competição. Já o Renovação amargou a quarta derrota em quatro jogos consecutivos, fazendo companhia ao Cruzeiro de Repartição com as piores campanhas da Copa. 

Já em São Roque, o Palmeiras venceu por 3 a 1 a boa equipe do Andrade Sport e encostou nos líderes do grupo .Fizeram os gols do Palmeiras, Junior e  Erivelton duas vezes. O gol do Andrade Sport foi marcado contra pelo jogador Júnior do Palmeiras. A equipe do Andrade Sport dá adeus a competição com uma rodada de antecedência. 

O próximo fim de semana será de muitas emoções na Copa Abdias de Pinho 2018 com as definições das quatro vagas dos dois grupos. Nenhumas das sete equipes (4 do Grupo A e 3 do Grupo B) tem ainda vaga assegurada. Um grande publico deverá acompanhar esses jogos decisivos no sábado dia 21 e domingo 22.

Confira a classificação do Grupo A após esta quarta rodada:


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES DE SILVIO SANTOS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.