CROATÁ: CRUZEIRO, SANTA CRUZ E GUARANY ESTÃO DE FORA DA COPA ABDIAS DE PINHO 2018

Teve início na tarde deste sábado, 14, a quarta rodada da Copa Abdias de Pinho alusiva ao 30º aniversário de emancipação política de Croatá. 


Pelo Grupo B, em Lagoa da Cruz um placar surpreendente. A equipe do Santa Cruz, jogando em casa, foi goleada pela equipe do Botafogo de Baixio por 4 a 0 com gols de Jaciel,  Mirandir e Alexandre que marcou duas vezes. O Santa Cruz que já foi líder do grupo ocupa agora a vice lanterna.

No Sítio Campos, o Grêmio local venceu o Guarany de Piaus pelo placar de 2 a 0 com gols de Erivelton e  Daniel. O Grêmio permanece invicto na liderança do grupo, mas ainda não garantiu a classificação para a próxima fase.

Já em Repartição, o Cruzeiro, campeão da Copa em 2017, sofreu sua quarta derrota em quatro jogos com zero de aproveitamento e continua amargando a lanterna. Desta vez a derrota foi  para o Vasco de Vista Alegre pelo placar de 2 a 0 com gols de Bonfim e Roberto. O Vasco assumiu a vice liderança do grupo ficando bem próximo da classificação para a próxima fase.

Com os jogos de hoje, Guarany de Piaus, Santa Cruz de Lagoa da Cruz e Cruzeiro de Repartição deram adeus a competição. Grêmio, Vasco e Botafogo, vão definir na ultima rodada no domingo, 22, qual dos três ficará com as duas vagas do Grupo B para a próxima fase.

Confira a classificação do Grupo B após a quarta rodada da Copa Abdias de Pinho 2018:


GRUPO A

Neste domingo, 15, haverá o encerramento da quarta rodada com os jogos do Grupo A. Em Santa Teresa o Sport recebe o Croatá Esporte. Mesmo se perder, o Croatá mantém a liderança do grupo. 

Em Betânia a Portuguesa recebe a equipe do Renovação de Barra do Sotero que não tem mais chances de classificação. A Portuguesa precisa de uma vitória e uma combinação de resultados para continuar sonhando com a classificação.

Já em São Roque, o Palmeiras recebe o Andrade Sport. As duas equipes precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO 
COM INFORMAÇÕES DE SILVIO SANTOS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.