CHUVA CAUSA VÁRIAS TRANSTORNOS EM HIDROLÂNDIA

Nas últimas semanas, o inverno tem sido bem generoso para o município de Hidrolândia, com o registro de fortes precipitações. E nesta terça (11), não foi diferente.




Segundo a Funceme, o registro na cidade foi de 82 mm e na zona rural, conforme alguns pluviômetros particulares, o volume foi bem maior, o suficiente para causar vários transtornos, com o arrombamento de pequenas barragens e açudes, como esta no distrito de Irajá.


Uma destas ocorrências de arrombamento foi na entrada da cidade, às margens da CE-187, próximo ao Haras Mourão, quando um pequeno açude particular não aguentou e acabou abrindo uma cratera ao lado da estrada. A água estava passando por cima da rodovia, gerando preocupação para os motoristas.

Na manhã de hoje (11), o chão do Mercantil Freitas, situado no centro da cidade, na Rua Castelo Branco, acabou cedendo e abriu uma cratera, engolindo algumas prateleiras do comércio.

Apesar do susto entre funcionários e clientes, ninguém ficou ferido. Segundo informações, o estabelecimento comercial está construído sobre um canal que é responsável por escoar as águas pluviais de Hidrolândia.

A VOZ DE SANTA QUITÉRIA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.