CAMILO SANTANA LAMENTA DECRETAÇÃO DA PRISÃO DE LULA

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, lamentou, na noite desta quinta-feira (5), a determinação da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e 1 mês no caso do tríplex de Guarujá. A ordem de prisão foi expedida pelo juiz federal Sérgio Moro, pouco tempo depois do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) encaminhar a autorização ao juiz.



A decisão foi tomada em menos de 24 horas após o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitar o pedido de habeas corpus preventivo.

"Estou profundamente triste com esta notícia da determinação da prisão de Lula, omaior presidente que este País já teve. O presidente que tirou milhões de brasileiros da miséria e deu mais dignidade para as famílias pobres do nosso país, sobretudo do Nordeste, historicamente esquecido", afirmou Camilo. 

O governador ressaltou ainda que o "momento dificílimo pelo qual passa o Brasil não será resolvido com demonstrações de intolerância, ódio e perseguição. A Lula, toda a minha solidariedade. Respeito e gratidão eternos", pontuou Camilo.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.